27 de agosto de 2010

Mais todos vivemos , dias dífíceis, mais nada disso é em vão ♪


Bem dizia mestre Chorão,as vezes a vida te dá um tombo, pra no outro dia botar uma coisa boa na sua vida.
Umas das melhores que eu fiz, foi o Interact. As vezes, você descobrir que qualquer cidade que você for, você pode ter um amigo eterno, que te liga e ri o tempo todo, ou que te da hospedagem e lasanha no Domingo, é muito foda.
Minhas amizades, praticamente todas, tão dentro dessa família aê, sempre tem algum conflitim de vez enquanto, mais a gente ri, chora, passa raiva e diverte uns com os outros, e muito bem.
E me mudou pra cacete mesmo viu ? Eu sempre fui largadão, não esquentava com nada, isso me trouxe alguma noção de responsabilidade, e também de sentimento, nunca fui muito disso não.
Às vezes omitir esse tipo de coisa é bem melhor que revelar,sempre fui a favor do ''não ter'' a do ''perder''. Imaginar coisas como o pra sempre ? Pra sempre é muito tempo, muita gente vai entrar e sair da sua vida, as vezes despercebidas, e tem algumas que vão te marcar, que sua saudade vai te fazer bem, algumas que você nunca mais vai querer olhar na cara, que te fazem mal só de saber que existe.
Sinceramente, nem dou a mínima mais pra dizer ''te amo'', é muito vulgar já, tu conhece a pessoa a 10 minutos e já ama, é foda né ?
Agora vo jogar meu Warcraft,porque to muito chato hoje,não que meu dia não esteja bom, é que to tédioso hoje (:
beeijos,