26 de outubro de 2010

- hoje eu acendi um incenso , e pulei no mar ♪

Hoje eu acordei cedo, resolvi quebrar o clichê.
Resolvi pensar na vida, resolvi mudar algo.
Olhei pro nada por um bom tempo, refleti.
Hoje dormi com insônia, e pensei , ou tentei pensar.
Hoje eu resolvi não falar merda pra alguém,
as vezes ficar calado, vale mais que mil palavras.
Hoje milhões de pensamentos povoam minha mente
alguns inúteis , alguns construtivos.
Hoje eu me dei conta que o choro não cura mágoa de ninguém.
Hoje eu descobri que as pessoas fingem tentar fingir.
Hoje eu acordei desejando um abraço de alguém
Hoje eu aprendi que o tempo serve somente pra levar seu tempo,
e que o tempo não muda seu pensamento, mais é um ótimo professor.
Hoje eu me dei conta que as pessoas vivem do jeito que a sociedade quer.
Hoje eu resolvi deixar muita coisa pra trás.
Descobri que hoje pode ser o último dia de muita gente, e o primeiro também.
Hoje é um dia qualquer, igual ontem, e não diferente do amanhã.