2 de janeiro de 2011

- ano novo, post novo (:

É, já vai caindo um ano  aê.
Quando entra um novo ano, chovem possibilidades, promessas e todos querem mudanças.
Mais não é assim que realmente acontece,se o mundo fosse bom, ninguém nascia chorando.
É assim que se aprende a viver.
Amizades inesperadas, atitudes inesperadas,perdas insuperáveis, tudo que se espera de um ano comum.
O tempo passa, e as pessoas não aprendem a deixar de prometer, e ainda menos cumprir, o tempo de promessas já passou,o que rola são atitudes, e nada mais.
Cresci muito esse ano, aprendi, conheci pessoas que vou levar pra sempre, fazer sempre o certo, e olhar quem te acompanha e quem te quer bem.
Aprendi a da valor pra quem tá sempre do meu lado, que não mede esforços pra me ver feliz, pra me botar pra cima, e descobri que sirvo pra dá conselhos, e até pra escrever, rs.
Que nada, nem o nunca é pra sempre, pra sempre é muito tempo, e nunca também.
Descobri que as vezes as pessoas podem ser diferentes do seu conceito, que descobrir que essa pessoa é especial só depende de uma conversa, e que mesmo, que a maioria das opiniões sejam opostas, a gente vai sempre achar algo que se encaixe.
Aprendi , que o te amo é muito vulgar hoje em dia, que você pode ouvir de qualquer um, mais vai sentir quando for verdade.
Descobri que quebrar tabus, e viver totalmente o oposto que você sempre pensou é possível,que você pode fazer o que quiser, ninguém te impede de nada.
Aprendi que a bebida não te leva a nada (ou leva (6) ), que saideiras são a melhor coisa que se pode fazer durante um ano inteiro, que contar histórias no outro dia após a bebedeira e que as vezes não lembrar das coisas é bom, rs.
Fale menos, trabalhe mais, e não se importe com que os outros falam.


No nesse ano, que nosso ano seja de mais descobertas,atitudes e aprendizagem, ao invés de promessas mal cumpridas.
Feliz 2K11 s2