1 de março de 2012

-

Tô na mesma de entrar numa floresta , lugar desconhecido, e ir descobrindo aos poucos os atalhos pra chegar no castelo seguro. Enfrentei dragões, monstros invisíveis, e até alucinações,tentando fazer com que eu desistisse.Como todo bom guerreiro, sempre se quer ir até o fim,mas quando se acha que está seguro, e que já passou por tudo, por um descuido impercebível, ou quase, caí num poço profundo. É como sentir gritar e ouvir sua voz ecoar pra você mesmo, é como ver a luz do sol lá fora e sentir as trevas segurando seus pés pra não subir na corda que te jogam. Enquanto isso, o castelo brilha em seu esplendor e eu penso aonde eu vacilei pra errar tanto. Talvez, o erro não seja meu, a cova já me esperava por mais que eu lutasse.Talvez eu não deveria ter procurado entrar na selva. Nasci teimoso.