11 de março de 2012

- prefiro continuar

Tenho andado tão distante... Distante da realidade... Da realidade do que sou.
Tenho tentado ser algo que não quero, algo que nunca fui e certamente nunca serei.
Tenho tentado esquecer... O que permanece mesmo sem permanecer...
Eu tenho andado tão distante...
Minhas guerras perderam o sentido e já não me importo mais em ganhar ou perder.
Não há batalhas mais que me tragam emoção... já não há mais fogo que me faça arder.
Eu tenho tentado fingir que está tudo em seu lugar, tudo exatamente onde deveria estar.
E como se houvesse um simples botão “ON e OFF”, tenho tentado me desligar.
Tenho tentado não me iludir... Mas ilusão mesmo é fingir ser realista, tendo nascido sonhador.
Eu tenho tentado não me importar... Mas eu me importo!
Ah, como eu tenho andado distante... Tão distante... Distante do que realmente sou.